Um homem de cerca de 30 anos insatisfeito com uma ordem judicial de despejo incendiou o próprio apartamento em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (6/4), em um apartamento no terceiro andar do condomínio Residencial Lisboa, no Bairro Campinho, e deixou o incendiário ferido, com queimaduras, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme os militares, no primeiro momento, o homem foi salvo por três moradores do residencial que entraram no local com extintores de incêndio.
O indivíduo tentava se matar, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a polícia. As chamas consumiram todo o apartamento.
O incêndio foi controlado e os bombeiros atuam no rescaldo.
Saiba Mais
- Brasil Mulher procura filho desaparecido há mais de um ano, no interior de Minas
- Diversão e Arte Confira crítica de 'Tre piani', o mais recente filme de Nanni Moretti
- Brasil Mulher conhece homem pelo TikTok, se divorcia do marido e perde R$ 20 mil
- Brasil Golpe do WhatsApp faz 40 vítimas em MG; quadrilha agia em 13 estados
- Economia Privatização da Eletrobras será apreciada "em breve" pelo TCU, diz ministro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.