Um trabalhador que roçava um terreno em Uberaba, no Triângulo Mineiro, mais precisamente em um condomínio fechado do Bairro Parque dos Buritis, na tarde dessa segunda-feira (4/4), foi surpreendido ao localizar uma ossada humana.
Ainda não se sabe a quem pertence os restos mortais, nem mesmo qual o sexo.
Após a localização da ossada pelo trabalhador, o engenheiro responsável pelo condomínio acionou a Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência como encontro de cadáver.
A Perícia Técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local, realizou os seus trabalhos de praxe e recolheu a ossada humana.
Por meio de nota, a PCMG informou que a ossada foi encaminhada para Belo Horizonte, no Instituto Médico-Legal Dr André Roquette (setor de Antropologia Forense), onde será submetida ao processo de identificação.
“Será coletado material genético da ossada para confrontar com o material dos familiares de pessoas desaparecidas”, finaliza a nota da PCMG.
Saiba Mais
- Brasil Garis em greve concordam em reduzir pauta de reivindicação
- Brasil Confira os resultados da Lotofácil 2489 e Dia de Sorte 588 desta terça-feira (5/4)
- Brasil Jovem de 18 anos é preso depois de se 'casar' com adolescente de 13 anos
- Brasil Jovem negro e gay denunciado por injúria e homofobia é alvo da Justiça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.