A Polícia Militar recuperou um veículo que havia sido furtado em Pouso Alegre, no Sul de Minas, antes mesmo do dono perceber o furto. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (30/03). De acordo com a PM, houve perseguição pelo centro da cidade e três dos quatro suspeitos ainda seguem foragidos.
Por volta das 23h30, os policiais avistaram o veículo em atitude suspeita na Avenida Vicente Simões, no Centro. Ao perceber que seria abordado, o condutor fugiu pelas ruas da área central, inclusive entrando na contramão, sendo perseguido pelos policiais até o Bairro São Geraldo, onde quatro pessoas saíram do carro na rua Cordeiro Olímpio e correram para vários sentidos.
Saiba Mais
Um dos ocupantes, um adolescente de 17 anos, acabou sendo abordado e relatou que o furto aconteceu no Bairro Jardim Yara. Os policiais ainda encontraram uma arma que havia sido dispensada pelo grupo pouco antes dos suspeitos pararem o carro e fugirem. A garrucha estava sem munições.
Os policiais então pesquisaram o veículo e viram que não havia denúncia de furto. Entretanto, eles encontraram o proprietário do carro, de 66 anos, que comentou que ainda não havia percebido que seu veículo tinha sido levado.
O carro foi removido até ao pátio credenciado do Detran e o adolescente foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.
“As equipes continuam se esforçando para localizar os demais autores e efetuar a prisão. Caso alguém saiba alguma informação a respeito do fato, pode realizar a denúncia anônima pelo telefone 190 ou 181”, pediram os policiais. (Iago Almeida / Especial para o EM).
Saiba Mais
- Brasil Cármen Lúcia acusa "cupinização" de órgãos de meio ambiente
- Política Deputados têm até hoje para trocar de partido sem perder mandato
- Ciência e Saúde Abril Amarelo mostra a médicos melhor conduta para tratar câncer ósseo
- Diversão e Arte 'Alemão 2' embaralha jogo bandido/mocinho sob cenário violento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.