Um cliente de um bar de São Paulo curtia a noite de 6 de fevereiro quando conheceu duas mulheres no local. Pouco depois, os três foram continuar o encontro na casa dele. A próxima lembrança do homem é acordar na tarde do outro dia, sozinho, e com vários pertences roubados, inclusive o carro dele. Dois meses depois, ele recebeu a notícia de que uma das mulheres foi presa, na manhã de terça-feira (15/3), em Vila Rica, zona norte da capital do estado paulista.
De acordo com a Record TV, a detenção foi resultado de pouco mais de dois meses de um trabalho investigativo da Polícia Civil. O homem registrou boletim de ocorrência logo depois que se recuperou. Ele afirma que foi dopado, porque acordou atordoado.
As imagens de uma câmera de segurança da rua onde ele mora flagrou as mulheres de saída da casa da vítima, por volta das 10h40 de 7 de fevereiro. A Polícia identificou as suspeitas e pediu o mandado de prisão para Justiça, que foram acatados.
A suspeita presa foi reconhecida por foto pelo homem. Ela foi encaminhada para o 24º Distrito Policial da Ponte Rasa, onde o caso é investigado. Agora, a polícia segue em busca da segunda mulher acusada de estar presente no crime.