Na manhã desta segunda-feira (07/03), Laís usou seu momento no Raio-X para pedir a permanência de Jade Picon e a saída de Arthur Aguiar no sétimo Paredão do BBB22, reality show da TV Globo.
Para justificar a saída do ator e cantor, a médica apelou para o Dia Internacional da Mulher, que será comemorado justamente na próxima terça-feira (08/03), no dia de eliminação.
"Gente, primeiro, antes de qualquer coisa, eu queria falar: Fora, Arthur e Fica, Jade. Por favor, gente! Vota, vota, vota pra ele sair. Deixa ela aqui com a gente. Amanhã é dia das mulheres, então deixa as mulheres aqui na casa pra mudar esse jogo. Nós vamos conseguir fazendo isso. Por favor!", disparou.
"Graças a Deus, mais uma vez, me livrei do paredão. E um dos grandes motivos foi a Jade ter atendido o Big Fone e ter indicado ele [Arthur], senão eu ia eu ia sair no paredão. Então estou muito feliz que eu não estou [na berlinda]. Quero que a Jade fique e o Arthur saia", acrescentou.
A integrante do grupo Pipoca ainda comentou sobre sua decepção com Gustavo. Durante a madrugada, o bacharel em Direito ficou revoltado porque Laís não votou em Eliezer para salvar o affair do Paredão: "E aconteceram várias coisas ontem, tô muito triste com algumas coisas, vou tentar conversar com o Gustavo. Várias atitudes e coisas que ele fez e eu não gostei", finalizou.
Gustavo recebeu seis votos e foi o brother mais votado da casa mais vigiada do Brasil, mas garantiu sua permanência ao ganhar a prova Bate e Volta. Agora, Arthur, Jade e Jessilane estão no Paredão desta semana.
Confira, abaixo, o vídeo do Raio-X:
Saiba Mais