Morreu, nesta terça-feira (29/3), o jornalista Jocelito Paganelli, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele era chefe de redação e apresentador da TV TEM, emissora afiliada da Globo.
De acordo com informações do portal G1, o jornalista passou mal em casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para reanimá-lo, mas não teve sucesso. Suspeita-se que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.
Jocelito completaria 43 anos no próximo dia 3 de abril. Ele nasceu em Catanduva e atuava na TV TEM desde junho de 2017. Era conhecido por noticiar os bastidores da vida política da cidade de São José do Rio Preto, além de apurações complexas e denúncias.
Ele se formou pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva e tinha pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP).
Em nota, a emissora afiliada lamentou a morte do profissional. "Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista."
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ex diz que abortou filho de Hugh Hefner: 'Não queria que ele soubesse'
- Diversão e Arte Anitta dá parabéns a Mariah Carey e cantora corrige brasileira na web
- Diversão e Arte Esposa de Alec Baldwin anuncia nova gravidez: 'Mais um Baldwinzinho'
- Diversão e Arte Após pedir eutanásia, Alain Delon publica post em tom de despedida
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.