Depois de seis meses, a Polícia Civil esclareceu o assassinato de um homem de 27 anos, ocorrido em 15 de outubro do ano passado, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime, de 47, foi preso nesta terça-feira (29/3).
A motivação para o crime, segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios daquela cidade, seria o fato de o suspeito não aceitar se separar judicialmente da ex-companheira, que estaria se relacionando com a vítima.
Para prender o suspeito, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, além do mandado de prisão. Depois de ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.
Saiba Mais
- Mundo Guerra na Ucrânia mais perto do fim? O que esperar das novas negociações
- Blogs Redirect Ministério da Agricultura abre seleção com mais de 300 vagas
- Mundo Mina terrestre, drone e 'narcotanque': as armas não convencionais usadas por cartéis mexicanos
- Brasil Mãe de jovem morto por ex tentou salvá-lo de facadas: "Lutei até última hora"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.