USO DE DROGAS

Homem morre de parada cardíaca após disparar tiros da sacada de hotel

A polícia encontrou, no quarto de hotel do homem porções de maconha e cocaína. No carro, ampolas de anabolizante e remédio para animais foram achados

Correio Braziliense
postado em 29/03/2022 13:56
Policiais registraram as substâncias que podem ter causado a parada cardíaca do homem: ampolas de anabolizante, remédio de uso veterinário, maconha e cocaína. A arma também foi apreendida -  (crédito: Divulgação/ PMMG)
Policiais registraram as substâncias que podem ter causado a parada cardíaca do homem: ampolas de anabolizante, remédio de uso veterinário, maconha e cocaína. A arma também foi apreendida - (crédito: Divulgação/ PMMG)

Um homem de 32 anos morreu de parada cardíaca depois de ser contido por atirar contra uma via pública, em Ipatinga (MG), na noite de domingo (28/3). Ele estava hospedado em um hotel da cidade quando começou a disparar tiros contra a rua em frente ao estabelecimento, da sacada do quarto em que estava. A Polícia Militar informou que o homem apresentava falas desconexas e aparentava estar em surto psicótico.

Os policiais militares foram acionados por um funcionário do hotel logo após o disparo dos tiros. Apesar de não terem atingido ninguém, os disparos causaram alvoroço entre outros hóspedes e na vizinhança. Quando chegaram no local, os agentes encontraram o homem caído no quarto andar, onde estava hospedado.

Ele se debatia e falava sem sentido. Os agentes precisaram imobilizá-lo e ministrar os primeiros socorros. Na ambulância, o homem sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

A Polícia encontrou e apreendeu a arma utilizada pelo homem, uma pistola calibre 58. No quarto, porções de maconha e cocaína foram encontradas. O homem também tinha ampolas com anabolizantes, remédios de uso veterinário e uma faca no carro dele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação