Um adolescente de 16 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos, no último sábado, em Muzambinho, cidade que fica a aproximadamente 460km da capital.
Os militares foram acionados para acompanhar duas assistentes do conselho tutelar da cidade. Elas foram chamadas para atender um caso em que um adolescente de 16 anos teria abusado sexualmente de uma criança de 6 anos.
O fato ocorreu no último sábado (26) mas a mãe da criança resolveu fazer o boletim de ocorrência na segunda-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente estava em uma festa na casa da vítima. Aproveitando de um descuido da mãe, teria chamado a criança de 6 anos para o banheiro, onde abusou sexualmente dela.
Questionada pelos policiais, a mãe disse que não ligou para a polícia no sábado porque não conseguia contato pelo 190. O juiz da comarca de Muzambinho determinou que o menor abusado fosse retirado da casa e levado a um abrigo pelo conselho tutelar.
O caso está agora com a Polícia Civil. O adolescente suspeito do abuso está sendo procurado.
Na manhã desta terça-feira (29), a mãe da criança está sendo ouvida pelo delegado responsável do caso.
Saiba Mais
- Política Moro sobre troca de presidente da Petrobras: 'Cortina de fumaça'
- Diversão e Arte BBB22: Gustavo tem planos de namoro com Laís depois do programa
- Cidades DF Atentados planejados em escolas: veja casos que marcaram o DF
- Economia Silva e Luna diz que Petrobras "não tem lugar para aventureiro"
- Política Fuad Noman toma posse nesta terça como prefeito de Belo Horizonte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.