Na cidade de Pedro de Toledo, interior de São Paulo, uma mulher de 27 anos fez um boletim de ocorrência contra o namorado após ser agredida e ter o cabelo cortado por ele.
Jheniffer Emilly teria conhecido o agressor — que não teve nome revelado — pela internet quatro meses antes e a briga começou após a jovem voltar para casa após as 23h.
Por ser tarde, a mulher teria pedido para o namorado não usar o celular dela enquanto estava carregando. Na sequência, o agressor teria a questionado se estava escondendo alguma coisa e teria a agredido, a jogado contra a parede e apertado o pescoço de Jheniffer, além de ter quebrado o celular dela.
Ele teria saído de casa logo depois, mas quando retornou exigiu dinheiro para ela. Como não tinha nada para dar, o homem tentou ameaçá-la com duas facas.
Saiba Mais
Preocupada com o filho de oito meses, Jheniffer tentou protegê-lo das agressões se virando de costas para o namorado. Foi aí que o agressor usou as facas para cortar o cabelo da mulher.
Ao portal G1, Jheniffer relatou que já havia sofrido outras duas situações de violência do namorado, mas que ele havia prometido que "não iriam ocorrer novamente".
Segundo ela, o homem parecia ser um "príncipe e carinhoso" no início da relação, mas ao se envolver mais com ele, percebeu sinais de agressividade. "Ele sempre pedia desculpa depois, falava que era a única pessoa que me amava, que estava comigo para tudo, e minha cabeça ficava confusa, eu estava em um relacionamento abusivo", relatou ela.
O homem segue foragido da polícia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.