Um homem, de 49 anos, foi preso no último sábado (26/3) em Viçosa, no interior de Alagoas, por matar o próprio pai, um idoso de 85 anos, com golpes de faca e foice. A vítima morreu no local.
Segundo o delegado Igor Diego, o motivo do crime foi porque o idoso negou dar 2 reais ao filho. “O crime se deu porque o filho pediu R$2 ao pai, que se negou a dar o dinheiro. O filho ficou extremamente chateado e agressivo, pegou a foice e a faca e desferiu vários golpes contra o seu pai, que veio a óbito no local, ou seja, em frente à sua própria casa ”, afirmou o delegado
O delegado também alegou, que o homem confessou ter matado o pai e que tem problemas psiquiátricos, porém não apresentou nenhum laudo médico, e nem histórico de internações.
A Polícia Militar prendeu o autor do crime e apreendeu a faca e a foice utilizadas no crime. O homem foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.