Era uma noite de festa, um encontro de amigos, mas tudo acabou em tragédia, com o assassinato de Jamilson Pereira da Silva, de 31 anos. Ele foi morto com tiros de submetralhadora e uma pistola. A polícia procura pelos dois atiradores, que invadiram mascarados a residência onde acontecia a reunião, atiraram e fugiram.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, o encontro se dava na casa de uma mulher, na Rua Boa Esperança, 285, Bairro São Cristóvão, em Betim. No total, eram quatro pessoas: a dona da casa, Jamilson, a companheira dele e dois conhecidos. A cerveja acabou e os três homens sairam para comprar mais.
Quando retornaram, a dona da casa deu uma saída para ir à casa de uma colega, dizendo que não demoraria. Quando retornou, encontrou Jamilson caído no chão, ensanguentado. A companheira estava próxima do corpo, chorando muito, mas os dois outros homens tinham desaparecido.
Ainda segundo a PM, a mulher da vítima contou que, pouco depois de a dona da casa ter saído, dois homens, mascarados, arrombaram o portão e, de arma em punho, apontaram para Jamilson e atiraram várias vezes.
Nesse instante, os dois homens que estavam na casa fugiram correndo. Os atiradores, antes de deixar o local, disseram a ela apenas uma frase: “Você vai ganhar um boi”.
O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Betim. Os policiais apostam nas imagens de uma câmera de uma casa em frente ao local do homicídio para conseguir identificar os matadores.
Saiba Mais
- Brasil Brasileiro viaja pelo interior do país distribuindo livros a crianças
- Ciência e Saúde Covid: como proteger criança de até 5 anos, que ainda não pode tomar vacina
- Ciência e Saúde Alopecia: O que é a condição capilar que motivou agressão de Will Smith a Chris Rock no Oscar
- Diversão e Arte 'Menos uma bolsa': Anitta rebate críticas no Twitter após debochar do TSE
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.