O idoso de 121 anos, conhecido como o “Terror do INSS” venceu mais uma batalha e mostrou, mais uma vez, ter uma saúde de ferro. Com bom humor, não tem planos de deixar de “aterrorizar” o Instituto responsável pelo pagamento das aposentadorias no Brasil.
Andrelino Vieira Silva ficou internado durante cinco dias em um hospital de Goiânia (GO) e recebeu alta, sob aplausos da equipe médica, nesta quarta-feira (23/3). De acordo com o filho de Andrelino, José Ferreira da Costa, de 57 anos, o pai ostenta saúde e se diverte quando dança forró e faz a sua própria comida.
O aposentado mora há 40 anos em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia, e é pai de sete filhos, 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.
Quem é Andrelino Vieira Silva, o “Terror do INSS”?
Ao completar 121 anos, em fevereiro deste ano, a família do senhor Andrelino decidiu presenteá-lo com um aniversário temático. Em tom de brincadeira, as velinhas foram sopradas em um bolo com a plaquinha comemorativa: “121 anos, o terror do INSS”.A imagem do aposentado, com um sorriso no rosto e segurando o bolo, rapidamente se tornou viral nas redes sociais e o senhor Andrelino se tornou o queridinho da internet.
A surpresa foi encomendada pela neta Janaína Lemes de Souza, de 36 anos, que garantiu que o avô está lúcido e é saudável.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
Saiba Mais
- Cidades DF Procurando emprego? Há 113 oportunidades no DF nesta quinta (24/3)
- Diversão e Arte Adriana Nunes e Marcello Linhos apresentam o 'Sarau Armorial' nesta sexta
- Política MEC: pastor se defende de acusações e nega intervenção na pasta
- Diversão e Arte Estreia a série "As Máquinas que Mudaram o Mundo: Porções de História"
- Esportes Vettel testa positivo para covid de novo e vira dúvida para GP da Arábia Saudita
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.