Uma mulher de 26 anos morreu afogada no Rio Santao Antônio, na zona rural da cidade de São Sebastião do Rio Preto, perto de Itabira, na Região Central de Minas Gerais. Os bombeiros foram acionados no domingo (20/3), mas precisou interromper as buscas ontem e hoje (21/3), ao retomar os trabalhos, encontrou o corpo da jovem.
As buscas tiveram início ainda no domingo, segundo o boletim de ocorrências dos bombeiros, mas foi interrompida devido à falta de luz natural, tendo sido reiniciada na manhã de hoje. O corpo estava a três metros da margem e a três de profundidade.
A vítima era natural de Itabira, para onde o corpo foi levado depois do trabalho da perícia. Segundo testemunhas, GGS [iniciais do nome da mulher] estava nadando próximo à margem quando resolveu se aventurar indo para o meio do rio e acabou colhida pela correnteza e desapareceu.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Arthur Aguiar comenta castigo do monstro e é taxado de hipócrita
- Mundo 'Vim para a Ucrânia por amor e ficarei até o fim desta guerra'
- Cidades DF Homem é preso após agredir mulher e dar soco em policial durante abordagem
- Diversão e Arte Diogo Nogueira relembra quando substituiu Messi em jogo: 'fiz um gol'
- Diversão e Arte Boninho se declara para Ana Furtado pelos 26 anos juntos: 'Minha paixão'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.