A sessão da Câmara Municipal de Querência, no Mato Grosso, desta segunda-feira (21/3), foi interrompida após um bate-boca entre dois vereadores.
O desentendimento entre Neiriberto Erthal (PSC) e Edimar Batista (PDT) teria ocorrido após Batista se posicionar contra o projeto que prevê o aumento no número de vereadores da cidade de nove para 11.
Neiriberto teria se irritado com o outro vereador e partido para cima dele, proferindo socos e, na sequência, teria sacado uma arma e apontado para ele.
As imagens, registradas pela TV Câmara Municipal de Querência, mostram que após sacar a arma, Neiriberto é imobilizado por agentes da Polícia Militar (PM).
Veja o vídeo do momento:
Em nota divulgada à imprensa, a Câmara Municipal informou que não houve feridos e informou que a confusão causou muita correria entre as pessoas que presenciaram a cena.
No texto foi informado ainda que será instaurada uma investigação policial para apurar o ocorrido. "As medidas cabíveis serão tomadas em conformidade dos trâmites constantes no regimento interno desta Casa de Leis".
Veja a nota na íntegra:
Saiba Mais
- Brasil 'Anjos da guarda': a aposentada resgatada por motoboys durante alagamento em SP
- Brasil Vacinação de crianças contra sarampo e influenza começa em 4 de abril
- Brasil Carro é engolido com motorista após cratera se abrir em SP; assista
- Brasil Adolescente mata a mãe e o irmão após ter o celular confiscado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.