Crime

Mulher é suspeita de matar vizinho idoso com injeção letal no Rio

Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato é acusada de ter matado vizinho e fugido com pertences dele; ela está foragida

Correio Braziliense
postado em 18/03/2022 13:13 / atualizado em 18/03/2022 13:13
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato pela morte do analista judiciário aposentado Carlos Jorge Rodrigues Jaber, de 65 anos. A mulher é suspeita de ter matado o vizinho idoso com uma injeção letal no braço esquerdo, o que provocou um edema pulmonar e um infarto, na casa dele em Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado. 

Segundo as investigações, após o homem ficar viúvo, a mulher se aproximou dele e ganhou a confiança dele. 

Imagens de uma câmera de segurança, mostram quando Fernanda deixa a casa do idoso com uma mala e entra no carro dele. Segundo a polícia, ela levou uma cafeteira, celulares e notas de euro. O prejuízo é calculado em R$ 103 mil. Em seguida, a mulher trocou o automóvel dele por outro carro por meio de um aplicativo de vendas on-line.

Fernanda está foragida. Na noite desta quinta-feira (17/3) o Portal dos Procurados postou uma foto dela.  

cartaz de procurada Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato
cartaz de procurada Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato (foto: reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação