A Polícia Civil de Minas Gerais em Manhuaçu, na Zona da Mata, está investigando a morte da médica veterinária Myrelly Mageste de Carvalho, 23 anos, que caiu de uma altura aproximada de 5 metros, da sacada de uma casa, no Bairro Lajinha.
A queda, até o momento considerada acidental, ocorreu na noite de sábado (12/3). Myrelly estava na casa de amigos, em uma reunião social. Os donos da casa contaram aos policiais militares que foram ao local que Myrelly era amiga da família, e foi convidada para essa reunião.
Ao chegar à casa, junto com outros amigos, enquanto alguns se encontravam na cozinha da casa, Myrelly se deslocou com alguns convidados para a varanda, no segundo andar do imóvel, onde ficou conversando de forma descontraída.
A médica veterinária, então, sentou-se à beira da sacada e se desequilibrou. Segundo testemunhas, um dos amigos que estavam próximos de Myrelly ainda tentou segurar as mãos dela, mas não conseguiu, e ela caiu de costas na calçada, no andar térreo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro imediato à vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Manhuaçu. Myrelly morreu durante o atendimento médico. Seu corpo foi velado nesta segunda-feira (14/3) em Manhuaçu e levado para a cidade de Caputira, para o sepultamento.
Saiba Mais
- Brasil Três pessoas morrem e duas ficam gravemente feridas em acidente na BR-040
- Brasil Motorista atropela adolescente e causa outro acidente na fuga; veja vídeo
- Brasil 'Basta uma faísca para explodir', diz Janones sobre greve dos caminhoneiros
- Brasil Ter ou não ter filhos? O que é a gravidez para mulheres atualmente
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.