O casal Tereza Aparecida Batista, de 46 anos, e Lídio Rodrigues e Souza Filho, de 43, foi encontrado morto, na noite desse sábado (6/3), na casa onde moravam, na Rua H, 8, Bairro Tupã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que estranharam o desaparecimento do casal e o fato de a casa estar às escuras.
Tão logo entraram na casa, que não tinha sinais de arrombamento, os policiais encontraram Tereza, caída no corredor, com três tiros – no ombro direito, pescoço e rosto – e Lídio, no quarto, com um tiro na boca. Na mão direita dele estava o revólver usado para cometer os crimes.
Segundo os vizinhos contaram aos policiais militares, Lídio era muito ciumento e Tereza sofria com isso, chegando a fazer várias reclamações com pessoas mais próximas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Contagem.
Saiba Mais
- Mundo Prefeito de cidade próxima de Kiev morre em ataques russos
- Brasil Avião da FAB que resgatará brasileiros decola hoje para a Polônia
- Mundo Guerra na Ucrânia será 'catastrófica' para alimentação global, diz gigante dos fertilizantes
- Diversão e Arte BBB22: Equipe de Jade surpreende e adere ao "fora Jessi" nas redes sociais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.