Um motorista de aplicativo foi expulso da plataforma após uma idosa de 67 anos fazer uma denúncia de importunação sexual, no último domingo (27/2), em Santos, São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria se masturbado durante a corrida.
A vítima relatou à polícia que viu o homem colocar a mão dentro da calça e se masturbar, e que, assim que o carro parou em um semáforo, ela gritou e saiu do carro. Após o caso, ela relatou o caso para a Uber.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando o caso que tramita em sigilo, por se tratar de crime sexual.
Em nota ao g1, a Uber disse repudiar o comportamento do motorista e que acredita na importância de combater e denunciar casos de assédio e violência. O motorista teve a conta desativada. A empresa ainda informou que se coloca à disposição das autoridades.
Saiba Mais
- Brasil Caminhonete invade emergência de hospital e não acerta paciente por um triz
- Brasil Sancionada lei que institui o Dia Nacional da Síndrome de Down no Brasil
- Brasil Desastre de Mariana será julgado na Inglaterra; valores chegam a R$ 32 bi
- Brasil "Te amo, volta pra mim": criança escreve carta para cachorrinha desaparecida
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.