Um caminhão carregado de pneus perdeu o controle e tombou, na tarde desta quinta-feira (3/3), na Deputado Cristovam Chiaradia, no Bairro Buritis, Região Oeste de BH. Com o acidente, a carga ficou espalhada no trecho e provocou o fechamento da via. O veículo ainda atingiu a fachada de uma academia de ginástica, mas ninguém ficou ferido. O trecho é o mesmo onde, há quatro anos, um caminhão carregado com asfalto quente tombou e matou um homem.
De acordo com a BHTrans, o acidente aconteceu por volta de 13h50. Alguns pneus foram parar dentro da academia. O local foi interditado, e o desvio foi realizado pela Rua Rubens Carvalho de Andrade.
Segundo uma funcionária da academia, que não quis se identificar, a seguradora foi acionada. “Eu só agradeço a Deus que não aconteceu nada de grave, a gente escutou um barulho. Quando chegamos na rua, já estava nesse estado. Agora, é sentar com a comunidade e ver como vamos agir.” Ela destacou também que já ocorreram outros acidentes naquele local.
Reincidência
Há cerca de quatro anos, no dia 10/5 de 2018, um caminhão com carga de asfalto quente tombou, no mesmo trecho da avenida, ferindo o motorista e causando a morte do ajudante de carga e descarga. O veículo perdeu o freio, o ajudante de carga e descarga tentou escapar pulando do veículo em movimento, mas acabou soterrado pela carga de asfalto.
Saiba Mais
- Brasil Violência contra as mulheres cresceu para 83% dos paulistanos em 2021
- Brasil Casos de embriaguez ao volante em rodovias aumentam 225% no carnaval
- Brasil Governo do Rio inicia obras emergenciais em bairros de Petrópolis
- Brasil Queiroga não marca data para rebaixar "pandemia", mas diz "estar perto"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.