Uma sucuri de cinco metros de comprimento surpreendeu motoristas que trafegavam pela região de Rorainópolis, no sul de Roraima. O registro foi realizado pelo contador Tailan Barros, 31, que disse ter chegado a confundir a cobra com um pneu. Ao perceber que se tratava do animal, Tailan contou ter estacionado o veículo no meio da estrada para garantir a travessia em segurança.
O vídeo foi gravado no dia 14 de fevereiro.O contador estava indo de moto até o trabalho quando notou "algo muito brilhoso no asfalto". "Não fiquei assustado. Na verdade, fiquei eufórico, feliz e preocupado com a integridade daquele animal. Senti uma satisfação pessoal, alegria e honrado, porque eu sei o quanto é raro esse momento. Uma sensação de dever cumprido. Não tive medo dela, mas sim um respeito e uma certa intimidação. É como se fosse uma rainha", disse Tailan, em entrevista ao G1.
No vídeo, é possível ver que um outro motorista freia ao ver a cobra atravessando a pista. O homem também sai do carro para assistir e registrar o momento.
Motorista flagra sucuri de seis metros atravessando rodovia em Roraima; ‘minha viagem ficou mais feliz’
— Isto é Roraima (@istoeroraima) February 19, 2022
Contador parou o carro e sinalizou para evitar que outros veículos se aproximassem e não percebessem a cobra atravessando a pista pic.twitter.com/7lIT4TEmbV
Saiba Mais
- Política "Bolsonaro optou por apoiar a Rússia, sob os aplausos do PT", diz Moro
- Economia Ucrânia X Rússia: Bolsas de valores europeias operam em alta
- Brasil Moradora é atingida por bala perdida em tiroteio no Nova Gameleira
- Diversão e Arte Robert Pattison defende 'Crepúsculo' durante entrevista sobre o novo filme do Batman
- Mundo Com avanço de tropas russas, presidente ucraniano se comunica pelas redes sociais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.