Triângulo Mineiro

Menor diz que manteve relações sexuais com jovem por dinheiro e maconha

O suspeito de 18 anos foi preso e negou o crime, em Planura; já a adolescente, de 13 anos, contou que praticava sexo com o jovem em troca da droga e de dinheiro

Renato Manfrim - Especial para o Estado de Minas
postado em 23/02/2022 14:26 / atualizado em 23/02/2022 14:27
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Em Planura, no Triângulo Mineiro, um jovem de 18 anos foi preso ontem (22/2) sob suspeita de oferecer maconha e dinheiro em troca de relações sexuais com uma adolescente de 13 anos.

O crime de estupro de vulnerável foi confirmado pela menor ao registro da Polícia Militar (PM). Antes do seu relato, viatura policial abordou os dois saindo de um matagal, localizado no Bairro Jardim Esplanada 2.

Ainda conforme o registro policial, no momento da abordagem, foi localizada uma bucha de maconha com a adolescente e R$ 1.095,00 em notas diversas com o jovem, que possui passagens policiais por tráfico de drogas.

Sobre a bucha de maconha, a adolescente disse que teria ganhado do jovem. Além disso, ela confirmou que mantém relações sexuais com o suspeito, sendo que a cada vez que se encontram recebe R$ 150.

A menor relatou também aos militares que conheceu o jovem andando pela rua e que só aceitou a proposta dele por precisar do dinheiro e querer fumar maconha.

Com a permissão da mãe da menor, a PM teve acesse ao telefone dela e confirmou as mensagens do suspeito, convidando-a para que pudesse lhe dar a maconha.

O suspeito negou ter mantido relações sexuais com a menor, alegando apenas que já forneceu a droga a ela por algumas vezes.

Ele foi conduzido para a Delegacia de PC para as demais providências.

A reportagem questionou a PCMG se o suspeito foi encaminhado para o presídio de Frutal (cidade a cerca de 30 km de Planura) e como estão, neste momento, as investigações do caso, mas ainda não obteve resposta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação