No dia 12 de fevereiro, um homem amarrou o pescoço da ex-namorada ao engate de um carro e a arrastou por uma estrada na cidade de Nipoã, no interior de São Paulo, por cerca de 50 metros.
A mulher sofreu graves escoriações no corpo, mas obteve alta no último dia 16.
A vítima, de 30 anos, contou à Polícia que acredita que a mangueira se rompeu enquanto ela era arrastada. Ela não deu mais detalhes do contexto da ação violenta do ex-namorado.
A mulher, que não quis ter seu nome divulgado, foi socorrida e levada ao Hospital de Base de Rio Preto (SP) com hematomas e cortes no rosto, fratura em uma das mãos, escoriações nas pernas e nas costas, de acordo com o registro policial.
O homem, que tem 46 anos, fugiu após o crime e foi localizado pela polícia no dia 17, nares idência onde mora, em Monte Aprazível (SP). Ele deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio e também por tráfico de drogas, já que foram encontrados entorpecentes enquanto a polícia fazia buscas na casa do suspeito. O homem permanecerá à disposição da Justiça em prisão temporária.
Saiba Mais
- Brasil Mulher é presa com cocaína após dirigir quase 2 km de ré em Santa Catarina
- Brasil Fiocruz e Ministério da Saúde entregam vacina da AstraZeneca 100% nacional
- Brasil Prazos de pagamento do IPVA são prorrogados em Petrópolis
- Brasil Brasil poderá exportar vacina 100% nacional e ampliar acesso global a imunizantes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.