Santa Catarina

Mulher é presa com cocaína após dirigir quase 2 km de ré em Santa Catarina

No momento da abordagem, a polícia disse que a motorista parecia estar sob efeito de drogas

Correio Braziliense
postado em 22/02/2022 17:22 / atualizado em 22/02/2022 17:22
Ninguém se feriu durante a abordagem -  (crédito: Reprodução)
Ninguém se feriu durante a abordagem - (crédito: Reprodução)

Em Chapecó, cidade de Santa Catarina, uma mulher de 27 anos foi presa após dirigir em marcha à ré por quase dois quilômetros no fim de semana. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais, mas a mulher só foi presa nesta segunda-feira (21/2). Na hora da prisão, a mulher tinha uma pequena quantidade de cocaína e o veículo tinha mais de R$14 mil em dívidas.

A identidade da mulher não foi divulgada. No momento da abordagem, a polícia disse que a motorista parecia estar sob efeito de drogas.

"A condutora do veículo, ao circular daquela forma sem sentido, não só colocou sua vida em risco como também a dos demais usuários da rodovia", afirmou em nota a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina. Ninguém se feriu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação