Violência sexual

Funcionária de motel é estuprada em Belo Horizonte

Suspeitos levaram o hd das câmeras de segurança e ainda não foram identificados

Estado de Minas
postado em 21/02/2022 12:22
 (crédito: Google Maps)
(crédito: Google Maps)

A recepcionista de um motel no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi estuprada por dois homens na madrugada desta segunda-feira (21/2).

Segundo informações do boletim de ocorrência, ela estava sozinha no turno por volta de meia-noite, quando a dupla chegou a bordo de uma moto branca ao estabelecimento, se passando por casal. Ao serem atendidos, anunciaram o assalto e renderam a vítima com uma arma até um dos quartos do motel. Ela disse aos policiais que foi estuprada pelos criminosos até 2h.

Segundo a funcionária, um deles permaneceu com um capacete branco o tempo todo. O outro, usava um boné. Os acessórios impediram que ela fornecesse uma descrição detalhada dos bandidos. Ela só conseguiu registrar que ambos usavam jeans e eram pardos.

Ao saírem, os estupradores roubaram R$ 90 do caixa, além do celular da funcionária. Eles também levaram o HD do circuito de segurança, o que impossibilitou que a PM obtivesse pistas dos suspeitos.

Muito abalada, a recepcionista foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação