Minas Gerais

Briga entre crianças causa confusão generalizada em BH; veja vídeo

O bate-boca começou depois que as duas meninas discutiram quando estavam brincando no espaço kids do Mercado da Boca

Ana Mendonça/Estado de Minas
postado em 21/02/2022 11:20 / atualizado em 21/02/2022 11:21
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Uma confusão entre duas crianças de 7 anos, que aconteceu nesse sábado (19/2), gerou uma briga generalizada, no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais neste domingo (20/2).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão começou quando as duas crianças se desentenderam. Quatro pessoas foram levadas para a delegacia.

A confusão começou depois que duas meninas discutiram quando brincavam no espaço kids do Mercado da Boca. A monitora do local separou as duas e chamou os pais para tirar as garotas do local e acalmá-las.

Segundo a PM, uma das mães teria chamado atenção da outra criança e os responsáveis por ela não gostaram. Com os ânimos alterados, foram questionar a atitude da mulher, quando o tumulto começou.

Ao tentar separar a briga, uma adolescente de 17 anos, filha de uma das mães, foi agredida na boca. Foi neste momento que outras pessoas entraram na briga e o tumulto foi geral. 

Veja o momento: 

A confusão causou estragos no estabelecimento, que vai acionar os responsáveis na Justiça.

 

Briga entre crianças causa confusão generalizada em BH; veja vídeo
Briga entre crianças causa confusão generalizada em BH; veja vídeo (foto: Mercado da Boca/Divulgação)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação