Uma aluna do colégio municipal da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, está sendo investigada pela Polícia Civil do Estado (PCGO) por fazer ameaças em grupos de mensagens sobre um suposto massacre na escola.
A adolescente, que não teve idade e nem nome revelados, teria postado as ameaças em um grupo de mensagens da instituição e, em seguida, teria mandado a foto de um fuzil com a legenda: “Tudo pronto para amanhã”.
A escola informou a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), na última quinta-feira (17/2), sobre o caso e foram feitas buscas na casa da adolescente e de outros possíveis envolvidos para apurar a ameaça.
No depoimento para a Polícia, a jovem afirmou que seu objetivo era apenas "fazer humor" e a polícia descartou a possibilidade de ameaça. Após o depoimento, a adolescente foi advertida por suas atitudes e entregue a sua responsável legal.
Segundo a PCGO, foi instaurado o Auto de Investigação para apurar os atos infracionais e que será enviado ao Poder Judiciário para impor medida protetiva ou socioeducativa à adolescente.
Veja imagens das mensagens:
Saiba Mais
-
Brasil
Mais de 800 militares estão atuando em Petrópolis, diz Braga Netto
-
Brasil
Neta morre soterrada em Petrópolis 50 anos depois de a avó morrer da mesma forma
-
Brasil
Brasil registra queda recorde de 13,6% em divórcios no primeiro ano da pandemia
-
Brasil
Mulher morre soterrada em Minas enquanto lavava a louça
Saiba Mais
- Brasil Mais de 800 militares estão atuando em Petrópolis, diz Braga Netto
- Brasil Neta morre soterrada em Petrópolis 50 anos depois de a avó morrer da mesma forma
- Brasil Brasil registra queda recorde de 13,6% em divórcios no primeiro ano da pandemia
- Brasil Mulher morre soterrada em Minas enquanto lavava a louça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.