Nesta terça-feira (15/2), Mayra de Lima Luna, de 22 anos, foi presa pelo assassinato do marido, Douglas Novaes Rocha, 27, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.
A vítima foi morta com 11 facadas enquanto dormia, na última segunda-feira (14/2). A suspeita é de que o crime teve auxílio do amante de Mayra, que está foragido.
Durante o depoimento, a suspeita contou que o marido chegou bêbado em casa e que esperou ele dormir para cometer o crime. Durante o depoimento, a mulher disse estar “cansada de ameaças” do marido.
De acordo com a polícia, Mayra esperou o marido dormir e chamou o amante, juntos eles esfaquearam Douglas, colocaram o corpo no carro e o jogaram em uma vala, dentro de uma propriedade rural.
A vítima foi encontrada por trabalhadores de uma oficina, o corpo possuía múltiplas perfurações, em várias regiões, como, garganta, nuca e tórax.
A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado pela esposa e pelo amante.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.