Uma mulher ligou para a polícia no último domingo (13/2) pedindo uma pizza, na zona sul de São Paulo. O policial presumiu o pedido de socorro e encaminhou uma viatura até o endereço informado para confirmar se a suspeita estava correta.
Na chegada da viatura, a mulher informou que seu companheiro estava embriagado e estava agressivo. Os policiais militares do 1° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, encaminharam o acusado à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e segue à disposição da Justiça para esclarecimentos.
Os dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam alta nos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça contra as mulheres na cidade de São Paulo.
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Cidades DF Presidiários se passavam por jovens atraentes para pedir nudes e dar golpes
- Diversão e Arte BBB22: Maria é expulsa do programa após agredir Natália com balde
- Brasil Pedido de casamento durante voo de paraglider vira acidente no Sul de Minas
- Diversão e Arte Globo explica expulsão de Maria do BBB22: "Não será substituída"
- Brasil Negros são os mais abordados pela polícia no Rio, afirma pesquisa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.