em São Paulo

Ameaçada pelo marido, mulher finge pedir pizza e liga para a polícia

A mulher afirmou aos policiais que seu marido estava agressivo e realizava ameaças

Luísa Mariana Moura*
postado em 15/02/2022 14:34 / atualizado em 15/02/2022 14:46
Os dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam alta nos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça contra as mulheres na cidade de São Paulo -  (crédito:  Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Os dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam alta nos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça contra as mulheres na cidade de São Paulo - (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Uma mulher ligou para a polícia no último domingo (13/2) pedindo uma pizza, na zona sul de São Paulo. O policial presumiu o pedido de socorro e encaminhou uma viatura até o endereço informado para confirmar se a suspeita estava correta.

Na chegada da viatura, a mulher informou que seu companheiro estava embriagado e estava agressivo. Os policiais militares do 1° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, encaminharam o acusado à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e segue à disposição da Justiça para esclarecimentos.

Os dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicam alta nos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça contra as mulheres na cidade de São Paulo.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação