Um menino de 8 anos morreu, neste domingo (13/2), depois de cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, em Goiás.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança caiu de um altura de aproximadamente 15 metros. A área de onde ele caiu estava em manutenção.
De acordo com a prefeitura da cidade, o menino sofre várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.
O menino chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Caldas Novas em estado grave, onde chegou a ser intubado. Ainda houve uma tentativa de transferência da criança para Goiânia, mas devido a gravidade das lesões não foi possível fazer a viagem de helicóptero. A morte do menino foi confirmada às 19h.
A criança estava a passeio na cidade com familiares. Segundo a prefeitura, a família é de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.
Por meio da assessoria de imprensa, o Di Roma Acqua Park lamentou a acidente. O parque reforçou que a área onde ocorreu a queda estava fechada para reforma e pontuou que está colaborando com as investigações.
Leia a nota na íntegra:
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.