Roubo de cargas

Operação da PM e PRF deixa pelo menos oito mortos no Rio

De acordo com a PRF, logo no início da operação, os agentes encontraram criminosos "fortemente armados" e iniciou-se um confronto

Agência Brasil
postado em 11/02/2022 08:33
 (crédito: Kay Fochtmann/Riotur)
(crédito: Kay Fochtmann/Riotur)

Uma operação da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deixou pelo menos oito mortos na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a PRF, o objetivo da operação é cumprir mandados de prisão contra suspeitos de roubo de cargas.

De acordo com a PRF, logo no início da operação, os agentes encontraram criminosos "fortemente armados" e iniciou-se um confronto.

Até as 7h, haviam sido apreendidos seis fuzis, três pistolas e duas granadas. Segundo a PRF, a operação, que conta com a participação do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope), continua e a situação na região ainda é instável.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.