A residente do Distrito Federal, Beatriz Souza de 27 anos passou por uma situação constrangedora no casamento de sua prima na Bahia. Isso porque ela era uma das madrinhas da cerimônia, mas a mulher e o acompanhante foram impedidos de assinar a certidão de casamento pelo padre da arquidiocese sob a justificativa de seu vestido ser muito decotado.
Segundo relatos, o líder da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, da cidade de Baianópolis (BA) teria feito a crítica a roupa na frente de todos. Ele também é conhecido na região por ser um líder polêmico.
Após o caso, a igreja disse estar a disposição para resolver o caso e, de acordo com Beatriz, se for preciso ela entrará na justiça. "Roupa não significa caráter de ninguém", disse ela.
Saiba Mais
- Cidades DF PV recebe Grass com projeto de disputar o Buriti em 2022
- Cidades DF Renova-DF: Aprendizes iniciam a revitalização de quadras no Plano Piloto
- Cidades DF Homem saca arma contra jovens durante briga de trânsito em Águas Claras
- Cidades DF "Frio e agressivo", diz delegado sobre suspeito de matar mãe e filha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.