Adair Henriques da Silva (DEM), prefeito do município de Bom Jesus de Goiás, presenteou os 15 netos com carros que custam, em média, R$ 150 mil cada. O vídeo do momento da entrega dos veículos de luxo, publicado por uma das netas, viralizou nas redes sociais.
O valor gasto pelo político para dar o mimo aos netos pode ultrapassar os R$ 2 milhões. A entrega do presente foi feita nesse domingo (6/2) e, de acordo com uma das netas, Adriana Desidério Maggioni, 30 anos, o avô sempre foi generoso e gosta de agradar os familiares. Ao portal G1, Adriana contou que a renda de Adair não é só do salário de prefeito. “Meu avô é produtor rural e ele sempre presenteou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, afirmou.
O vídeo gerou comentários positivos por parte dos internautas. “Este avô! Pessoa que trabalha neste país, merece o respeito do povo brasileiro”, disse uma seguidora de Adriana no Instagram. “Imagino o vendedor infartando na concessionária quando seu avô chegou lá e disse: ‘me vê 15 desse modelo!’”, brincou outra internauta.
Adriana publicou uma foto ao lado de Adair e escreveu “obrigada, vovô”. De acordo com ela, o avô realizou um sonho ao surpreender os netos com o carro da marca que ele sempre admirou. “Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos. Meu avô também comprou o dele igual ao dos netos. Os carros foram comprados em julho, e em novembro eles começaram a chegar na concessionária em Goiânia prontos para chegar até Bom Jesus”, comentou a engenheira agrônoma.
Saiba Mais
- Brasil Vídeo: Para impedir roubo, homem atira frango assado em assaltante em Fortaleza
- Brasil Confira os resultados da Lotofácil 2443 Dupla Sena 2331 desta terça-feira (8/2)
- Brasil Polícia Civil vê equívoco e Justiça do Rio manda soltar jovem negro
- Brasil Covid-19: Brasil tem 177 mil casos e 1,1 mil mortes em 24 horas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.