ATO OBSCENO

Vídeo: casal faz sexo em avenida pública em plena luz do dia e é detido

O episódio foi registrado em vídeo e mostra a ação do homem e da mulher enquanto há movimento de carros e de pessoas no local

Talita de Souza
postado em 08/02/2022 16:27
Guarda Civil Municipal chegou de surpresa e surpreendeu o casal que tinha relações sexuais a céu aberto -  (crédito: Itapeva Alerta/Reprodução)
Guarda Civil Municipal chegou de surpresa e surpreendeu o casal que tinha relações sexuais a céu aberto - (crédito: Itapeva Alerta/Reprodução)

Moradores de Itapeva, em São Paulo, passaram por um momento constrangedor ao passarem pela avenida José Ermírio de Moraes, na tarde de sábado (5/2). Um casal usou a calçada de uma loja, que estava fechada, para ter relações sexuais, em plena luz do dia e com um grande movimento de carros no local. O homem e a mulher só pararam o ato quando uma viatura da Guarda Civil Municipal chegou.

O episódio foi registrado em vídeo e divulgado pelo portal de notícias local Itapeva Alerta. Nas imagens, mesmo com o embaçamento do vídeo, é possível ver o casal sentado e a mulher fazendo movimentos. Há ainda o fluxo intenso de carros e algumas motos paradas no outro lado da rua.

O casal foi detido e levado ao Plantão Policial de Itapeva e responderá por crime de ato obsceno. O Código Penal Brasileiro, no artigo 233, define que a prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, pode render pena de três meses a um ano de prisão aos praticantes.

Nas redes sociais, os moradores da cidade comentaram a situação: enquanto alguns reprovaram a atitude, outros pediram para deixar o casal “ser feliz”. “Não tinham outro lugar para ir não? Isso é uma vergonha”, disse uma mulher. “Deixa o povo ser feliz”, rebateu outra.

Veja os vídeos do momento:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação