Susto

Ferrari avaliada em R$ 495 mil pega fogo em Belo Horizonte; veja vídeo

Motorista e dois passageiros escaparam sem ferimentos, mas acidente causou suspensão dos serviços de telefone e internet da região

Cecília Emiliana - Estado de Minas
postado em 07/02/2022 12:32 / atualizado em 07/02/2022 12:44
Ferrari pegou fogo no bairro Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte -  (crédito: Material cedido ao Estado de Minas)
Ferrari pegou fogo no bairro Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte - (crédito: Material cedido ao Estado de Minas)

Uma Ferrari preta modelo 360 Modena F1, avaliada em R$ 495 mil, pegou fogo e ficou destruída nesta segunda-feira (7/2) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O bairro é parte do Aglomerado da Serra. O motorista, de 35 anos, e os dois passageiros, de 43 e 20 anos, não tiveram ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incêndio ocorreu durante a madrugada na Rua Flor de Maio, n° 34, esquina com Rua Bandonion, próximo à Praça do Cardoso. O condutor disse aos policiais que passava pela região, quando ficou perdido. O veículo teve uma pane elétrica, mas todos os ocupantes conseguiram sair antes do incêndio.

Acionado às 2h23, o Corpo de Bombeiros apagou as chamas com cerca de 2 mil litros d'água. As causas da pane ainda são desconhecidas. O automóvel já foi retirado da via.

Moradores disseram ao Estado de Minas que o fogo atingiu a fiação de internet e telefone do quarteirão e que, por isso, esses serviços estão suspensos na localidade desde a madrugada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação