A nova edição da Campus Party Brasil, que estava prevista para começar no dia 15 de fevereiro foi adiada para 16 a 20 de julho. Previsto para acontecer no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o evento foi adiado devido ao surto de casos de covid-19 no Brasil.
Após a edição de 2021 aconteceu em formato virtual,e esse ano a ideia do evento é reunir os interessados em ciência e tecnologia de volta ao presencial. Segundo a organização, no ano passado cerca de 700 mil pessoas acompanharam o evento pela internet.
As atrações já confirmadas serão mantidas, como a presença do vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX, Jorden Soles. A empresa ganhou três Emmy’s de “Melhores efeitos especiais” pela contribuição em Game of thrones.
Entre os destaques nacionais está o PhD em neurociência, psicanalista e biólogo Fabiano Abreu Agrela. O brasileiros está presente em todas as quatro sociedades de pessoas com o QI mais elevados do mundo, é membro da Federation of European Neuroscience Societies (FENS) e da Society for Neuroscience (SFN). Fabiano falará sobre seus estudos, incluindo um sobre como o uso excessivo das redes sociais pode deixar as pessoas menos inteligentes.
O anúncio feito pela organização do evento informou que os ingressos já comprados serão válidos para a nova data. Quem optar por receber o reembolso, é necessário mandar um e-mail para brasil@campus-party.org ou mensagem direta no @campuspartybra no Instagram.
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Brasil Anvisa já concluiu análise de três pedidos de registro de autotestes
- Brasil Metade dos pacientes do SUS com câncer se tratam fora de suas cidades
- Brasil Após sexo em matagal, jovem acaba sem o celular e a bicicleta
- Brasil Angotti Neto diz ao STF que se baseou em "estudos antigos" para fazer nota do kit covid
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.