Após fazer sexo com um homem em um matagal no Bairro Jardim Maracanã, em Uberaba, um jovem de 18 anos teve a bicicleta e o celular iphone 8 plus furtados. Durante o crime, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (3/2), ele chegou a agredir o suspeito, que, por fim, conseguiu fugir e não foi preso.
O jovem contou aos militares que percebeu que estava sendo roubado quando vestia as roupas. Disse também que conheceu o suspeito, momentos antes do crime, quando retornava do trabalho em sua bicicleta.
Durante a fuga, a vítima relatou ainda que conseguiu derrubar o suspeito da bicicleta e o homem fugiu a pé. O jovem disse que perseguiu o suspeito até próximo ao local conhecido como "Boca do Lobo", no Bairro Parque São Geraldo, onde acabou o perdendo de vista.
Equipes da PM realizaram varredura no local onde o crime ocorreu e a bicicleta teria sido deixada, mas ela não foi localizada.
O celular foi rastreado, mas também, segundo a PM, não foi encontrado.
O suspeito procurado é baixo, branco e, no momento do crime, vestia blusa de moletom de cor preta com capuz, calça jeans e tênis preto com um detalhe na cor branca.
Saiba Mais
- Brasil Padrasto mata bebê de 1 ano e é condenado a 30 anos de prisão
- Brasil Vídeo mostra cachorro levado por enxurrada; animal continua desaparecido
- Brasil Anvisa já concluiu análise de três pedidos de registro de autotestes
- Brasil Metade dos pacientes do SUS com câncer se tratam fora de suas cidades
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.