Jéssica Guarnieri, de 30 anos, moradora de Xanxerê, no Oeste catarinense, tomou a decisão de devolver um carro, que ganhou em uma rifa, após ter conhecimento de que o objetivo do sorteio era custear a cirurgia de uma jovem de 17 anos. O prêmio era um um Gol Bolinha 96.
Jéssica ganhou o carro, depois que o pai colocou o nome dela no único bilhete da rifa comprado pela família. O sorteio foi realizado pela Rádio Princesa, local de Xanxerê.
“Sempre ficamos felizes quando ganhamos um prêmio, ainda mais se tratando de um carro. Mas eu tomei uma decisão. Nesse momento a família da Bruna está precisando muito mais do carro do que eu. Diante disso, vou abrir mão do prêmio, deixando o carro com a família, pois sei que eles vão fazer muito melhor uso do que eu. Espero que a Bruna se recupere muito bem e que Deus abençoe a família cada vez mais”, comenta em entrevista para rádio.
A jovem Bruna, que realizou a cirurgia, conta que toda a família ficou muito surpresa com a atitude. “Ficamos muito felizes com essa atitude da Jessica. Manter o carro conosco vai nos ajudar muito nesse pós-operatório e para trabalhar”.
A cirurgia
Bruna de Souza realizou sua cirurgia de escoliose no dia 15 de dezembro, no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. O procedimento cirúrgico era de grande complexidade e custava R$ 146 mil, valor esse que foi totalmente arrecadado.
Bruna conta que as campanhas de arrecadação tiveram uma repercussão excelente e a fizeram receber doações de diversos lugares do país.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Presidente do BRB vai zerar cadastro reserva e abrir nova seleção
- Brasil Covid-19: Metrô do Rio será grátis para crianças no dia de vacinação
- Mundo Macron e Scholz planejam visitas a Rússia e Ucrânia em meio a tensões
- Cidades DF Homem de 66 anos morre no Park Way após colisão entre dois carros
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.