A Polícia Civil de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Gerais, está à procura de um casal que assaltou a Casa Paroquial da Igreja de Santa Rita de Cássia, na cidade, depois de amarrar o padre, que teve seu carro e o celular levados pelos criminosos.
O assalto ocorreu no domingo. A igreja já estava fechada, mas o casal chegou e chamou pelo padre. A mulher lhe disse que precisava que ele abençoasse a água que ele trouxera numa garrafa, e disse também que precisava rezar, pois sua mãe estava muito doente.
O padre permitiu, então, que o casal entrasse na igreja e foi então surpreendido pelo homem, que apontou-lhe um revólver. Em seguida, amarrou o padre e o levou para o banheiro. Foi então que pegaram a chave do carro do padre e seu celular, além de dinheiro e relógio.
Em seguida, fugiram levando o carro da vítima. O padre conseguiu se soltar e chamou a Polícia Militar. O carro foi encontrado em numa estrada vicinal. Lá dentro estava o celular, no entanto, os demais objetos roubados na igreja não foram encontrados.
A polícia procura por algum lugar que tenha câmeras nas proximidades da igreja, para tentar identificar o casal de ladrões.
Saiba Mais
- Mundo Deslizamento de terra deixa 11 mortos no Equador após arrastar ginásio
- Mundo Companhia etíope retoma voos com Boeing 737 MAX após acidente de 2019
- Brasil 'Rio voador', o fenômeno que ajuda a explicar as tempestades de verão no Brasil
- Brasil Cidades mais atingidas por deslizamentos tiveram 'boom' habitacional em áreas de risco
- Mundo 'Ver bunkers na TV causa ansiedade', diz brasileiro na Ucrânia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.