A história da cachorrinha Pandora — que ganhou o Brasil — teve um final feliz. Neste domingo (30/1), o tutor do animal finalmente a reencontrou, após 45 dias separados. Emocionado, Reinaldo Junior compartilhou a boa notícia nas redes sociais.
“Depois de mais 45 dias, finalmente ela foi encontrada dentro da área do aeroporto. Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé, a esperança de que encontraríamos Pandora e, por isso, não desistimos! Agradecemos a todos que caminharam ao nosso lado nessa batalha”, escreveu o tutor.
A vira-lata viajava no compartimento de carga de um avião da Gol, ainda em dezembro do ano passado. Durante uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, Pandora acabou se perdendo. Desde então, Reinaldo mobilizou milhares de pessoas nas redes sociais na tentativa de achar o animalzinho.
O reencontro
Segundo o próprio tutor, o reencontro ocorreu primeiro com a “avó” de Pandora, dona Terezinha Bezerra. Um funcionário do aeroporto acabou reconhecendo a cachorra circulando no local e ligou para a mãe de Reinaldo. Imediatamente a mulher foi buscar a cadela.
Na tentativa de encontrar o animal, Reinaldo largou um emprego na Suíça, mas nunca Pandora. Em relato emocionado, o tutor celebrou o reencontro ao portal g1: “Eu perdi tudo. Perdi minha cachorra, meu emprego, minha viagem e 16 quilos nessa busca por Pandora. Ela ficou debilitada de um lado e eu do outro. Mas o importante é que ela está de volta comigo".
O Correio entrou em contato com a Gol para um posicionamento. A empresa respondeu o seguinte: "Nesta tarde de domingo, a GOL recebeu com alegria, através da mãe do tutor, a informação de que a Pandora foi encontrada e passa bem. A Companhia imediatamente ofereceu assistência adicional, como consulta veterinária, e destinou um colaborador para acompanhar no que fosse necessário - auxílios que foram negados pelo dono da cachorrinha. A GOL fica à inteira disposição para levá-los de volta para casa, assim que estiverem prontos para viajar em Segurança".