Luto em Baliza

Filho de prefeita em cidade de Goiás morre eletrocutado

O corpo foi sepultado ontem, sábado (29/1), no cemitério da cidade. Foi decretado luto oficial no município de Baliza

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 31/01/2022 10:46
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O filho da prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco (PSDB/GO), morreu após levar um choque elétrico durante a reforma de uma escola local, na sexta-feira (28/1).

João Victor Nolasco tinha 21 anos. O comunicado da morte foi feito via redes sociais. O corpo foi sepultado ontem, sábado (29/1), no cemitério da cidade. Foi decretado luto oficial no município.

Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), lamentou a perda da prefeita e informou o motivo da morte do rapaz.

“Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste Goiano. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e principalmente à minha amiga Fernanda. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos os enlutados”, publicou Caiado.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação