O filho da prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco (PSDB/GO), morreu após levar um choque elétrico durante a reforma de uma escola local, na sexta-feira (28/1).
João Victor Nolasco tinha 21 anos. O comunicado da morte foi feito via redes sociais. O corpo foi sepultado ontem, sábado (29/1), no cemitério da cidade. Foi decretado luto oficial no município.
Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), lamentou a perda da prefeita e informou o motivo da morte do rapaz.
“Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste Goiano. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e principalmente à minha amiga Fernanda. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos os enlutados”, publicou Caiado.
Saiba Mais
- Mundo Dois séculos de vacinação e desconfiança
- Esportes Sete meses após parada cardíaca, Eriksen vai jogar no Brentford da Inglaterra
- Diversão e Arte Ex de Camila Pitanga é algemada e levada à delegacia por fazer topless
- Mundo Leoa mata cuidador em zoo do Irã e foge com companheiro
- Brasil Mágicos relatam dificuldades e descobertas durante pandemia
- Ciência e Saúde Cientistas descem a 8km de profundidade na Fossa do Atacama: 'Outro planeta'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.