A influenciadora digital Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa em flagrante, na última segunda-feira (24/1), após tentar pagar a hospedagem de um hotel no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com um cartão clonado.
Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato. No momento da prisão, a jovem tentava fazer check-in de apartamento reservado para temperado na Avenida General San Martin, no Leblon, na Zona Sul do Rio.
Ingrid tem mais de 189 mil seguidores em uma única rede social, local em que ela costuma compartilhar as viagens que faz. Ela também é estudante de direito.
A influencer pagou fiança e foi liberada para responder ao processo em liberdade.
A influencer publicou uma nota negando o caso
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Economia Melhor resultado em 26 anos, arrecadação federal soma R$ 1,8 tri em 2021
- Ciência e Saúde Madagáscar? Hipopótamos são capazes de reconhecer as vozes uns dos outros
- Brasil Inep: diretor responsável pelo Enem é exonerado do cargo
- Blogs Redirect Novo concurso do MPAC oferece salários de R$ 30,4 mil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.