Acidente

Eixo se solta e ônibus tomba em bairro de Belo Horizonte; veja vídeo

Conforme os bombeiros, a maioria das pessoas feridas apresenta apenas escoriações e são avaliados pelas equipes de resgate, caso a caso, para decidir se há necessidade de condução para hospitais

Cristiane Silva - Estado de Minas
postado em 20/01/2022 10:36 / atualizado em 20/01/2022 11:41
Passageiros conseguiram sair pela janela do veículo e foram atendidos no local -  (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Passageiros conseguiram sair pela janela do veículo e foram atendidos no local - (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um ônibus do Move Metropolitano tombou e deixou feridos na manhã desta quinta-feira (20/1) na Avenida Vilarinho, a principal da Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a testemunha que ligou para o 193 contou que o veículo da linha 521 (Terminal Justinópolis/Belo Horizonte) teve um dos eixos desprendidos na via e tombou em frente a Estação Candelária, no sentido Centro, perto de uma padaria.

A pista foi interditada. Pouco antes das 8h, duas equipes do Corpo de Bombeiros já estavam no local e outras três estavam a caminho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendia feridos.

Conforme os bombeiros, a maioria das pessoas feridas apresenta apenas escoriações e são avaliados pelas equipes de resgate, caso a caso, para decidir se há necessidade de condução para hospitais. Não há vítimas graves, segundo os militares.

De acordo com a BHTrans, o desvio para os motoristas é feito pela Rua Padre Pedro Pinto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação