Batida de frente

Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas e fere três em Minas Gerais

Acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (18/1) na BR-050, na saída para Uberaba, no Triângulo Mineiro

Vinícius Prates*- Estado de Minas
postado em 19/01/2022 13:26
 (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um automóvel invadir a contramão e bater de frente com uma carreta na BR-050, no Triângulo Mineiro, na noite dessa terça-feira (18/1). Os cinco ocupantes do veículo de passeio, um Spacefox prata, ficaram presos às ferragens.

"Foi verificado que o carro seguia no sentido Uberaba - Uberlândia, e o motorista, por algum motivo, perdeu o controle da direção, vindo a capotar e invadir a pista contrária, momento em que colidiu frontalmente com uma carreta", explica o Corpo de Bombeiros, por nota. A corporação foi acionada às 20h de ontem para dar apoio à concessionária da rodovia, Eco050.

"No carro havia cinco pessoas, sendo que duas morreram no momento do acidente. Os outros três ocupantes foram atendidos pela equipe médica da Eco050", esclareceram os militares. O motorista do veículo pesado nada sofreu, ainda conforme os bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi mobilizada.

A pista chegou a ser inderditada para os trabalhos de socorro e retirada dos veículos envolvidos, mas nesta manhã (19/1) o tráfego já fluía normalmente.

  • Motorista da carreta nada sofreu
    Motorista da carreta nada sofreu Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

 

*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Ricci

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação