Dois jovens de 17 anos foram executados a tiros dentro do pronto-socorro municipal de Itabira, na Região Central de Minas, na noite dessa segunda-feira (17/1).
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois atiradores entraram no hospital e dispararam contra as vítimas na frente de outros pacientes e funcionários. Baleados, os adolescentes aguardavam transferência para o bloco cirúrgico. De acordo com a PM, eles haviam sido feridos durante a tarde em um tiroteio no Bairro Campestre.
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pelos militares no Bairro Pará. A PM prendeu ainda o piloto de uma moto, que teria levado a dupla até o local do crime.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Por que tuíte de Anitta gerou controvérsia sobre ajuda a Angola
- Brasil Águas de 'Caribe amazônico' ficam turvas em meio a alta no garimpo no Pará
- Diversão e Arte BBB22: Natália tem fala polêmica e chama a atenção no Twitter
- Cidades DF Assassino de grávida e criança, Wanderson Mota é encontrado morto em presídio
- Brasil Dupla invade hospital e mata adolescentes a tiros
- Cidades DF Embriagado, condutor inabilitado causa acidente durante fiscalização da PRF
- Política Com avanço da covid, Câmara dos Deputados terá sessão remota até o carnaval
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.