Tragédia em família. Uma antiga desavença entre sogro e genro acabou custando a vida do mais novo, Hamilton Pereira, de 33 anos, num bar em que ambos estavam, no Bairro Ipanema, em Igarapé, na Grande BH. O sogro, SA, de 62 anos, que estava bebendo, acabou desferindo uma facada no peito da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
O crime ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (16/1). Sogro e genro, apesar de não se entenderem e terem vários casos de brigas entre eles, estavam bebendo no referido bar. Hamilton decidiu jogar sinuca. o sogro permaneceu em sua mesa, observando.
Hamilton perdia quando o sogro começou a caçoar dele. Houve uma discussão e o mais velho chamou o genro e quando este se aproximou, desferiu-lhe uma facada no peito. Em seguida, saiu do bar.
Segundo o sargento PM Kalil, que atendeu a ocorrência, uma vez que a morte da vítima foi confirmada, ele e outros policiais militares se dirigiram à cada de SA. Encontraram-no, assentado, na sala e deram voz de prisão.
SA demonstrou surpresa em saber que o genro estava morto. Ele não sabia, ainda, do desfecho da facada que deu. Ele foi preso e levado para o departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Saiba Mais
- Brasil Rio de Janeiro começa a vacinar crianças contra a covid-19 nesta segunda
- Brasil Pedaços do meteoro que caiu na sexta (14) podem ser encontrados, afirmam especialistas
- Brasil Chuvas provocam transbordamento de córregos na capital paulista
- Brasil 'Me disseram que eu tinha morrido': as histórias da primeira vacinada contra covid no Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.