A guerra do tráfico de drogas é responsável por mais uma morte em Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada neste domingo (16/1) na esquina da Avenida Joaquim Oliveira com a Rua Elson Costa, no Bairro Novo das Indústrias, onde um homem de 26 anos foi assassinado a tiros, pelo garupeiro de uma motocicleta. A vítima levou oito tiros.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava tomando cerveja com um amigo, quando surgiu a motocicleta parou em frente a eles. O garupeiro, que estava de jaqueta azul e capacete preto, apontou uma arma e efetuou os disparos. Em seguida, fugiram, em alta velocidade.
O amigo da vítima contou que, assustado, saiu correndo do local. Ele não foi alvejado.
Dois parentes da vítima, que estiveram no local, o avô e uma prima contaram aos policiais que o homem estava desempregado há quase um ano e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os militares confirmaram que a vítima tinha diversas passagens pela polícia, por uso de drogas, tráfico e roubos. os autores do crime não foram localizados. O caso foi encerrado na 2ª Delegacia de Polícia do Barreiro.
Saiba Mais
- Mundo Ataque a faca na Universidade de Tóquio termina em três feridos
- Ciência e Saúde Mortes de crianças de 5 a 11 anos por covid podem chegar a 800, indica estudo
- Cidades DF Morre o publicitário Pedro Abelha, aos 69 anos
- Mundo Morre aos 76 anos Ibrahim Bubacar Keita, ex-presidente do Mali
- Brasil Homem fratura as duas pernas em acidente com paraglider
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.