Sul de Minas

Idoso é assassinado e criminoso deixa bilhete: 'Talarico tem que morrer'

Crime aconteceu na MG-179, entre as cidades de Alfenas e Machado; carro estava ligado e com os faróis acesos

Camila Dourado/ Especial para o Estado de Minas
postado em 14/01/2022 14:16 / atualizado em 14/01/2022 14:17
 (crédito: Polícia Civil/Divulgação)
(crédito: Polícia Civil/Divulgação)

Um idoso foi encontrado morto dentro de um carro, nessa quinta-feira (13/1), na MG-179, entre as cidades de Alfenas e Machado, no Sul de Minas. A vítima teria sido assassinada a tiros e o suposto criminoso deixou um bilhete no painel do carro: "Talarico tem que morrer".

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Cilso Ivan de Matos Anunciação, de 62 anos. O carro em que ele estava foi encontrado por moradores da região nessa quinta-feira (13/1), mas a suspeita é de que ele tenha sido morto a tiros na terça-feira (12/1).

 

Carro de homem assassinado era de luxo
Carro de homem assassinado era de luxo (foto: Diário Independente)

A polícia informou que o veículo estava com o motor ligado e os faróis acesos.

O caso é investigado pela Polícia Civil, mas pela mensagem do bilhete, a vítima pode ter se envolvido com a mulher do suspeito. Ainda de acordo com os policiais, Cilso tinha passagens por lesão corporal, estelionato e desacato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação