Após dois dias de busca, a família de Flávia Cristina Duarte comunicou, na tarde desta quarta-feira (12/1), a morte da mulher, de 44 anos, que estava desaparecida. Nas postagens em redes sociais, familiares e amigos não informam a causa da morte nem como Flávia teria sido encontrada.
Na última segunda-feira (10/1), Flávia saiu de casa, no Bairro Coração Eucarístico, para ir à farmácia e não voltou. Segundo o irmão mais novo, Marcos Dias, ela fazia tratamento contra a depressão há cerca de um ano.
Na tarde desta quarta-feira, Vitor, filho de Flávia publicou a palavra "luto" em seu perfil no Twitter e atualizou a foto de perfil para uma imagem preta.
Em seu perfil no Twitter, Marcos postou uma mensagem de luto. “Dor imensa de hoje. Minha querida e amada irmã partiu e não está mais entre nós. Não existe dor que se compare ao que estamos sentindo agora”, lamentou o irmão.
A postagem de Marcos foi compartilhada por Vitor em seu perfil pessoal na rede social.
“Pedimos a todos orações pela alma da Flávia Cristina Duarte e que Deus a receba em seus braços. E que Deus conforte aos familiares e seus amigos”, afirma Cristiane Miranda, amiga de Flávia. (Leia o comunicado completo no final da reportagem)
No Instagram, Natalia Dias também confirmou a morte da tia em uma publicação no stories. "Infelizmente, minha tia prima se foi. Que ela esteja descansando em paz onde estiver", escreveu.
LUTO E agradeço a todos que ajudaram de alguma forma. pic.twitter.com/RNpz4hmDv3
— Marcos Dias (@maarcos_diaas) January 12, 2022
Saiba Mais
- Brasil Chuvas: Mais 196 municípios mineiros declaram situação de emergência
- Brasil Confira o resultado do concurso 2443 da Mega-Sena; prêmio é de R$ 10,5 milhões
- Brasil Reitor da PUC-MG, bispo pede 'mudança urgente do presidente e sua corja'
- Brasil Zema pede R$ 935,6 milhões a Bolsonaro para conter efeitos das chuvas em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.