Anvisa

Barra Torres diz que seria melhor enfrentar pandemia com apoio de Bolsonaro

Barra Torres declarou que as relações institucionais entre Anvisa e a Presidência da República não podem ser atingidas e repeliu a afirmação de Bolsonaro de que haveria algum tipo de intenção por trás da imunização infantil contra a covid

Agência Estado
postado em 12/01/2022 08:18
 (crédito: Credito:  Jefferson Rudy/CB/D.A Press)
(crédito: Credito: Jefferson Rudy/CB/D.A Press)

O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres, afirmou em entrevista ao canal de notícias GloboNews que seria melhor enfrentar a pandemia de covid-19 com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Barra Torres declarou que as relações institucionais entre Anvisa e a Presidência da República não podem ser atingidas e repeliu a afirmação de Bolsonaro de que haveria algum tipo de intenção por trás da imunização infantil contra a covid.

"Ela (a vacina para crianças) está aprovada. Então, não é razoável, não é justo dizer que a Anvisa está com algum tipo de intenção. A Anvisa não tem intenção, não tem opinião. A Anvisa decide e oferece o resultado da decisão ao ministério, que escolhe", disse Barra Torres.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.